sábado, 15 de maio de 2010

Enfim...

Me chamo Willian, tenho 19 anos, sou estudante e morador da cidade de Belém do Pará.

A algum tempo venho estudando a ideia de criar um blog, e diante de uma série de coisas que acontecem no meu dia-a-dia, achei esse, o melhor meio de expor o que penso.

O público que prentendo atingir, é acima de tudo, o público jovem, sedento de informações e debates. Aqueles que pretendem discutir sobre temas que deparamos constantemente em nossa sociedade. Mas se você, que já é um adulto, e gostar do que escrevo, desde já agradeço a companhia.

Não pretendo atacar ninguém, denegrir a imagem de quem quer que seja. Meu propósito aqui é expressar minha opinião, debatendo assuntos do cotidiano, do Brasil e do mundo.

Espero que gostem das postagens, que serão semanais, pois quero um tempo legal pra preparar bons textos.

Estou aberto a críticas e sugestões, quem quiser, pode deixar seu e-mail ou twitter que responderei com o maior prazer.

Espero poder acrescentar e paralelo a isso, aprender com cada um que curtir as postagens.

LEMBREM-SE: Sou um iniciante! Por isso, conto com a compreensão dos visitantes.


Um grande abraço, W.S.Serra.

3 comentários:

  1. curiiiiiiosa para ver os proximos posts :D

    ResponderExcluir
  2. aa eu adorei a tua ideia, me inspirou a prestar mais atenção em coisas do cotidiano que parecem se insignificantes, mais são de grande importancia. Eu to sempre seguindo teus passos, e aguardando ansiosamente os seus novos posts ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Seguindo o seu blog, segue o meu:
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir